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PERGUNTAS FREQUENTES

Como utilizar meu Plano?

Tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.

Como alterar meus dados cadastrais?

Toda alteração em seus dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário, endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@biovidasaude.com.br.

Se o seu plano é empresarial consulte / faça contato com RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Como posso obter orientações gerais sobre meu Plano?

Ligue na Central de Atendimento – 24 horas a sua disposição.

Telefones: (11) 4872-0707 e 4063-3550.

Para marcar consultas, como devo proceder?

Você poderá escolher a especialidade de sua necessidade e agendar:
  • Na Rede Credenciada consulte nosso Site: www.biovidasaude.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento: 4872-0707 / 4063-3550.

Como posso pedir 2ª via de boleto?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas ou em nosso SITE: www.biovidasaude.com.br Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.

Como devo proceder para ter a minha Guia Autorizada?

Apresente ou encaminhe o pedido médico devidamente preenchido para o E-mail: autoriza@biovidasaude.com.br ou compareça ao Atendimento Pessoal com o pedido médico, carteirinha do plano e documento pessoal.

Todos os exames precisam autorização?

Não. Consulte nossa Central de Atendimento 24 horas 4872-0707 / 4063-3550.

Onde posso ser atendido (a) pessoalmente?

R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP - Cep: 01042-909, Tel.: (11) 3509-2230 - Horário: 08:00 às 17:30 Próximo ao Metro República.