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CARTILHA DO BENEFICIÁRIO

SERVIÇOS: COMO UTILIZAR E OTIMIZAR SEU ATENDIMENTO MÉDICO

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URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Artigo 35-C da Lei 9656/98 - Cobertura Assistencial em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.
URGÊNCIA - Acidente pessoal ou complicação do processo gestacional.
EMERGÊNCIA - Implica em risco imediato de vida ou lesões irreparáveis ao paciente.
Prazo de Atendimento – Imediato - Parágrafo 3º do Artigo 9º da RN 395.

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CONSULTAS- ORIENTAÇÃO AGENDAMENTO EM CONSULTÓRIOS, CLÍNICAS E REDES REFERENCIADAS

Identifique o médico especialista que você está precisando, agende sua consulta com antecedência em consultório, e leve seu histórico e exames anteriores, se tiver dúvida em qual especialista deve agendar consulte nossa Central de Atendimento 24 horas (11)4872-0707/4063-3550 para obter orientação.

Atenção: caso não possa comparecer à consulta, desmarque o atendimento. Essa atitude agiliza os serviços e facilita os agendamentos.

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EXAMES E PROCEDIMENTOS QUE NECESSITAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

Recebimento da Guia Autorizada – Portal, por e-mail e pessoalmente.

  • Portal – www.biovidasaude.com.br/AcessoAssociados

  • E-mail – autoriza@biovidasaude.com.br

Importante:

Validade: a solicitação médica e a guia autorizada têm validade de 30 (trinta) dias a partir de sua emissão.

Carência: em caso de carência, e após análise da Operadora, reapresente o pedido a seu médico para devida orientação de conduta.

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HISTÓRICO MÉDICO

Apresente seus exames e histórico médico durante sua consulta, isto poderá auxiliar o Médico no diagnóstico, e também na resolução do seu tratamento médico

DADOS CADASTRAIS: SAIBA COMO MANTER SEUS DADOS ATUALIZADOS

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados na Operadora, faça seu cadastro em nosso Portal, área exclusiva a Clientes, facilitando seu acesso.

www.biovidasaude.com.br/AcessoAssociados

Planos Individuais e Familiares: Toda alteração de dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário e endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: cadastro@biovidasaude.com.br.

Planos Coletivos Empresariais: Se o seu plano é empresarial consulte o RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Planos Coletivos por Adesão: Se o seu plano é Coletivo por Adesão consulte a Administradora ou Pessoa Jurídica Contratada.

USO DA CARTEIRINHA

Tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.

2ª VIA BOLETO

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas (11)4872-0707/4063-3550 ou em nosso Portal: www.biovidasaude.com.br

Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Central de Atendimento Telefônico 24 Horas:
Telefone: (11) 4872-0707/4063-3550

Atendimento Pessoal:
Rua Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP - Cep: 01042-909
Horário: 08:00 às 17:30 Próximo ao Metrô República.

SAC Serviço De Atendimento ao Cliente:
sac@biovidasaude.com.br

Ouvidoria:
Telefone: 0800 608 10 31 ou 4872 06-06 (opção 1)
ouvidoria@biovidasaude.com.br
www.biovidasaude.com.br/Ouvidoria

CARTÃO DO BENEFICIÁRIO: SEGURANÇA E AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Para um atendimento mais ágil e com segurança tenha sempre em mãos a carteirinha da Biovida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.

Em caso de perda ou não recebimento da carteirinha, entre em contato com a Central 24h (11)4872-0707/4063-3550.